domingo, 5 de outubro de 2014

Tudo sobre mim

Yooooo  cupcakeees *-*
Vms ao post >3< 
Já tinha esse post aqui, só que eu exclui ç..ç

Nhaaaaaaaaaa Keeen *u* <3

Boom por onde eu começo ?! Eu sou Analice ç^ç tenho 11 anos e.. eu adoooooooooooooooro jogar Amor Doce (Minha do7: CastielKenNathaniel Nome estranho rs'
MiniMundos é minha vida <3 u.u ( Avatar: Isaah Andrade Se for me pedir em amizade diga que é uma leitora,porque não estou aceitando pedidos ç.ç)
10 FATOS SOBRE MIM:

- Adoroo Deus sobre todas as coisas
-Amo rosa
-Sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por cultura japonesa e coreana
-Adoro ser blogueira 
-Tenho um ursinho super fofo chamado Piter *-* (tenho ele desde os 3 anos mas o nome eu dei esse ano :P )
-Odeio pessoas falsas
-Não gosto de ninguém '-' o menino que eu gosto é virtual :'( 
-Sou Otaku com orgulho
-Sou Belieber com orgulho
-Sou Lovatic com orgulho

Meu Facebook: Clique Aqui
Minhas Bffs Virtuais:
-Looh Shinoda ( corrassau <3 )

Reais:
-Lis 
-Ewelyn  
Meus corassauns T^T 


Boom,acho que acabei *u* 
Qualquer dúvida comentem aqui em baixo *u* 
Byye ^^ 



Nenhum comentário :

Postar um comentário