segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAG: Eu de A à Z

Yo ^^ Vim aqui fazer uma tag: Eu de A até Z
Mas como assim?
Tipo eu coloco: A- animes, b- bola e assim vai .. Vou completar com coisas que gosto de fazer ou ouvir ..
 Vamos lá então:v



A- animes <3
B- bola c:
C- coelhos :v
D- desenhar 
E- elefantes .. ?!
F- faltar de aula *uu*
G- gatos <3
H- Hora de aventura <3
I- igreja
J- Japão
K- Krista (menina de um filme de patricinhas, eu amo ela *-*)
L- Linda (eu me amo)
M- Música
N- nada nada nada nadaa ♪♫
O- Olhos 
P- Pastel
Q- queijo (odeio queijo '-')
R- ratos de laboratório
S- Slender Man *-* (um dia posto a lenda dele aqui )
T- Tia da limpeza da escola <3
U- Ui, ta namorandu (Whaaat)
V- Vózinha *-*
W- Whaat the fox saay ding ding ding ♪♫
X- xícara *u*
Y- Yasmin ...?!
Z- zebra *u*


Vou aproveitar e mandar um bjo pras minhas migs lindas
Lorrayne Shinoda
Maria Luiza
Analanda *--* 
Bjo Migss !!!111111
Byye 

Nenhum comentário :

Postar um comentário