domingo, 28 de setembro de 2014

Pedido: Como ser emo garota ^^

Eu acho o estilo emo o estilo mais perfeito do mundo *-* (Principalmente os garotos emos,eles são tão kawaii!)
Tem gente que fala que quem é emo tem que se cortar, nada disso! Eu acho que quem se corta é um retardado '-' pra que se cortar ? vc tem familia, amigos e muitas coisas boas 
Vamos ao post *-*



Vejamos... 

Emos são em geral tristes (ou ao menos se fingem). Roupas em geral na cor preta. Calça preta apertada (Skinny), camiseta preta de banda (rock/metal emo), cabelos normalmente escuros, bem lisos (com chapinha), com FRANJA (principal), maquiagem para deixar a pele mais clara e ao redor dos olhos mais escuro. Acessórios "Style", pulseiras, cintos, etc. com detalhes metálicos (como aqueles espinhos). E coisas assim, acho que daqui em diante você pode "se virar". 

Postura de sou triste, solitário, tímido, inferior e estou cansado. 

Bandas favoritas: Depende do estilo de emo. O emo clássico escutava (na época que emo era "POP") bandas como Simple Plan, Green Day, The Pretty Reckless ou mesmo brasileiras como NXZERO, etc. 
Mas agora estas bandas já meio que mudaram de estilo, já não estão aquela coisa "emo". 
Existem os emos mais hardcore que escutam metais bem pesados (death, black), não sei te dar exemplos pois esses só conhece quem procura na internet a respeito. 

O passatempo do emo é ouvir música, chorar (brinks) e se reunir com outros emos (pra fazer o que eu não sei). Mexer no celular todo mundo meche, não importa o estilo. 


Agora, uma dica: 
Emo é um estilo do passado. Atualmente a moda é ser Hipster. Para isso é preciso de roupas já fora de moda (ex: saia anos 60 + camiseta anos 90), óculos Wayfarer, e produtos da Apple (ao menos Iphone, mas quanto mais melhor), fazer, conhecer e curtir coisas que quase ninguém curte (ex: cantores pouco conhecidos). E, claro, se perguntarem: Você é hipster, a resposta é: Não, sou só alguém que gosta de andar diferente, pois sou diferente da sociedade atual, sou mais intelectual, uso Apple por ser algo mais exclusivo e melhor. 


Agora, falando "NA MORAL": 
Você não precisa seguir algum estilo (no caso aqui emo) para ser de uma maneira. Quer isolar-se? Vá em frente, você não precisa trocar de roupa, e mecher no cabelo pra isso. Você não gosta das pessoas que estão ao seu redor? Troque DE PESSOAS. Você não é obrigada a andar com quem você não gosta. E se isolar "agora" pode ter consequencias futuras, como você não ser capaz de sair deste isolamento (adquirindo problemas como fobia social)


Peguei do Yahoo Respostas :3 
O proximo post é de patricinhas :v (estou recebendo pedidos já *-----------------------*).

3 comentários :

  1. Olha,eu queria te falar uma coisa. Quem se corta não é retardado,eu queria cuidar de cada um que se corta. Eles apenas estão precisando de ajuda porque já sofreram muito,e não tem amigos,e a família é difícil. Minha melhor amiga se cortava,mais eu ajudei ela e hoje ela diz que as marcas dela são um trofel que vai exibir com orgulho porque conseguiu vencer a automutilação e foi forte o suficiente. E ela fazia isso pelo bullyng,ela sentia a força das palavras,eu também sinto. Só que eu não me corto,pois sou forte. Mas emfim,eu adorei o post.

    ResponderExcluir