sexta-feira, 25 de julho de 2014

Conheçam as Bonecas Humanas

Hello Girls, hoje vim mostrar pra vocês algumas bonecas humanas. Mas como assim bonecas humanas ? 
As bonecas humanas são pessoas que fazem cirurgias para se parecerem com bonecas, mas que eu saiba, apenas a Anastasyia Shpagina não fez NENHUMA cirurgia. Elasó come grãos, e essas coisas.. e o rosto dela é SÓ MAQUIAGEM! Ao longo dopost vocês vão conhecer ela ..



Anastasyia Shpagina





Valeria Lukyanova




Bom meninas por esse post é só isso , eu conheço várias outras bonecas humanas, mas eu coloquei a mais perfeita (Anastasiya) e a mais horrivel (Valeria) NA MINHA OPNIÃO ISSO VIU GENTE, 'rs
Até o próximo post ^^ Se gostaram comentem aqui em baixo \o/

3 comentários :

  1. Ameeei Floree!
    Eu também conheço várias bonecas humanas e concordo com vc a Anastasiya é mesmo Perfeita <3
    Também não Gosto muito da Valeria pois ela fez tanta cirurgia que ficou meia estranha :p
    Flor vou seguir seu blog achei ele lindo e obrigada por seguir o meu <3

    by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com

    Beeijinhosss !!!!

    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada flower :*
      A Anastasiya é PERFECT <3
      Concordo, sairam até boatos de que ela tinha morrido, porque ela fez muitas cirurgias ... Awwwn Obrigada <3 Seu blog também é lindoo *--*

      Excluir
  2. Ameeii !
    Eu tbm não gosto muito da Valeria , mas amo a Anastasiya <3 Mas essas fotos ( maioria ) que você postou tem photoshop , 1 porque a lente da Anastasiya nunca seria tão grande ( que eu saiba não existe lente daquele tamanho ) e no corpo da Valeria , nem se fala ! Bom pelo menos foi o que eu ouvi dizer ! Mesmo assim amei o post :3

    ResponderExcluir