sábado, 26 de julho de 2014

Customização de roupas

Hello meninas, vim aqui falar sobre customização de roupas, por exemplo, se vocês estão com uma peça que vocês não usam no armário ou estão enjoadas dela, customizem ela, que vai parecer que você acabou de comprar, mas na verdade é uma peça velha sua ^^ 
Alguns passo a passo de customização:  






Sim meninas, dá pra customizar roupas com uma BATATA, muito diferente, não é ? hahahaha' tem várias formas de se customizar roupas, sapatos, tudo tudo ..
Gostaram do post ? ^^ 
Kisses :*

3 comentários :

  1. Peerfeito ^^
    Sempre que fico enjoada de alguma roupa minha tento customizar :D
    São várias as opções de formas para a customização e como você disse ,podemos até usar uma batata :3
    #Hehe
    Ameei seu post <3

    Beijinhoss!

    ♥ Pretty Girlie ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho várias roupas que não uso .. Mas minha mãe não me deixa customizar ¬¬ ela fala: "Mas eu tenho uma loja inteira de roupas é só você doar as que você não gosta que te dou mais" :s Chaato'
    Kiisses :*

    ResponderExcluir